(World Press Release) A IG Markets acaba de lan̤ar o seu canal numa das redes sociais mais pouplares no mundo Рo Twitter.

A IG Markets, o market maker de CFD (contratos por diferença) líder em Portugal, lança agora o seu canal no Twitter. Desta forma o broker online procura estar mais próximo dos seus clientes e da comunidade financeira em geral, publicando ao minuto tudo sobre a evolução dos mercados e as novidades da empresa.

Convidamo-lo a seguir o canal Twitter da IG Markets e desta forma saber em primeira mão:

- Os eventos do dia que poderão afectar os mercados

- Evolução diária dos principais mercados

- Publicação dos seminários presenciais e online organizados pela IG

- Lançamento de novas funcionalidades e aplicações de trading

- Condições especiais de negociação

- Outras novidades IG

Para se tornar um seguidor da IG Markets basta apenas aceder ao Twitter e pesquisar por ´IGMarkets_PT”. Se ainda não tem conta no Twitter poderá fazê-lo em www.twitter.com.

Sobre a empresa

A IG Markets é um broker de CFDs, número 1 em Portugal por quantidade de subjacentes. Através dos CFDs da IG Markets poderá investir numa vasta gama de activos: mais de 7000 acções, pares de divisas, matérias-primas, metais, energias, obrigações e muito mais.

A IG Markets pertence ao IG Group fundado em 1974. Atualmente emprega 1000 funcionários em todo mundo, dos quais 350 estão dedicados ao desenvolvimento informático e conta com mais de 110 mil clientes espalhados por mais de 100 países. Na Península Ibérica tem mais de 7.000 clientes, com 5.600 em Espanha e 1400 em Portugal.

Se ainda não negoceia, abra uma conta em www.igmarkets.pt e em poucos minutos tenha acesso a preços em tempo real, gráficos avançados e notícias Reuters.

O conteúdo supra mencionado não constitui (e não será concebido de forma a constituir) qualquer espécie de aconselhamento. A IG Markets não aceitará qualquer responsabilidade sobre o uso que possa ser dado ao referido conteúdo ou sobre qualquer efeito que daí advenha. Os CFDs são produtos financeiros complexos. Sendo produtos alavancados representam um elevado nível de risco podendo incorrer-se em perdas superiores ao investimento inicial e sem remuneração garantida. Será necessário o acompanhamento do seu investimento. As operações com CFDs poderão não ser adequadas a todos os investidores, pelo que o seu acesso está condicionado à realização de um questionário de adequação do produto. O investidor deve assegurar-se de que compreende perfeitamente o risco que implicam.

Visit the publisher’s website: http://www.igmarkets.pt/