IG Markets no iPad

(Comunicado de imprensa) Lisboa, 15 de Novembro de 2011 A IG Markets, market maker líder em Portugal no trading de CFDs* (Contratos por diferença), anunciou que a aplicação para iPad da sua plataforma de negociação está já disponível para download na App Store.

O mercado dos tablets apresenta um crescimento explosivo na Europa e Portugal confirma esta tendência, sendo o iPad reconhecidamente o tablet favorito dos consumidores portugueses.

Nuno Serafim, director geral da IG Markets Portugal, comenta: ´O lançamento da nossa aplicação para o iPad é a prova de que os clientes da IG Markets usufruem de uma oferta sem paralelo no que diz respeito à negociação mobile. A plataforma IG Trader é compatível com qualquer dispositivo móvel, tradicional ou smartphone, e dentro em breve lançaremos as aplicações optimizadas para os modelos da Blackberry e do sistema Android'.

Nesta aplicação o trader poderá personalizar ao máximo os diferentes componentes da plataforma, possibilitando a visualização em simultâneo de listas de mercados, janelas de negociação e gráficos. Qualquer pessoa pode descarregar gratuitamente a aplicação e consultar os preços em tempo real dos mercados mais populares.

Nuno Serafim, acrescenta ainda ´Ao contrário de outras aplicações de negociação para o iPad a nossa não é uma simples adaptação da aplicação do iPhone. Esta foi desenhada especialmente para o formato tablet tirando partido da sua dimensão e das funcionalidades extra de que esta dispõe.'

Sobre a IG Markets

A IG Markets é um market maker internacional de derivados financeiros, que oferece aos seus clientes a possibilidade de negociar mais de 7000 acções individuais cotadas em todo o mundo, assim como índices de acções, forex, commodities e obrigações. A IG Markets integra IG Group (IGG.L), que emprega 900 pessoas e está presente em mais de 15 países em todo o mundo. Em Portugal está presente desde 2008 contabilizando mais de 1.000 contas activas e com um volume mensal de 55.000 trades.

A Apple, o logo da Apple, o iPod, o iPad, o iPod touch e o iTunes são marcas registadas da Apple Inc. nos EUA e noutros países. O iPhone é uma marca registada da Apple Inc. A App Store é um serviço registado da Apple Inc.

*Por quantidade de activos subjacentes.

Website: http://www.igmarkets.pt/