(Comunicado de imprensa) Agora disponível, gratuitamente, na loja de aplicações do iTunes a nível mundial

NOVA IORQUE, NOVA IORQUE– A OLX apresentou hoje a aplicação OLX, disponível gratuitamente da loja de aplicações do iTunes. Os utilizadores OLX podem agora procurar anúncios locais, responder a listagens e colocar anúncios com uns simples toques e, como sempre, o uso da OLX é completamente gratuito. A OLX já tem estado disponível para utilizadores móveis de internet há mais de três anos com o seu site, acessível em http://m.olx.pt e está agora a lançar a sua aplicação para os maiores sistemas operativos móveis, começando com o iPhone.

Com a aplicação iPhone gratuita, os utilizadores podem:

РFacilmente procurar an̼ncios de ofertas da zona, usando a localiza̤̣o
do seu telefone se disponível.
РVer descri̵̤es completas de an̼ncios com fotos ecṛ inteiro.
РResponder a an̼ncios utilizando a aplica̤̣o.
РTirar uma foto com a c̢mara do iPhone, acrescentar uma descri̤̣o e
preço e colocar o anúncio instantaneamente.
– Controlar a venda, compra e actividade da comunidade no Meu OLX
– Ver o OLX na sua língua local

“Com a nova aplicação iPhone gratuita, estamos a expandir o nosso compromisso em fazer a OLX conveniente para milhões de utilizadores móveis a nível mundial,” disse Fabrice Grinda, co-CEO, OLX.

“Esta aplicação vai permitir os utilizadores utilizarem as suas câmaras de telemóveis para anexar fotos do que querem vender e permitir que usem o GPS do telemóvel para se localizarem e procurarem ofertas OLX próximas da sua localização actual.” Acrescentou Simon Berger-Perrin, director da OLX Móvel.

A OLX fez dos serviços para os utilizadores móveis, uma prioridade, desde o seu lançamento em 2006. Foi o primeiro site global de classificados a fornecer um site dedicado ao acesso móvel a nível mundial e com cerca de 1 milhão de visitas por mês, os utilizadores móveis têm vindo a provar que a procura de acesso móvel ao site da OLX é alta. O lançamento da aplicação iPhone por parte da OLX vai de encontro a essa procura, assim como o lançamento de aplicações para outros smart phones, no final deste Verão e também uma aplicação para Windows Mobile 7, pronta para lançar em Outubro.

Acerca da OLX

A OLX é a próxima geração de anúncios gratuitos online. A OLX fornece uma solução simples para as complicações envolvidas com vender, comprar, trocar, discutir, organizar e conhecer pessoas perto de si, onde quer que viva. A OLX tem mais de 120 milhões de visitantes únicos por mês, globalmente e é um líder no Brasil, México, Portugal, Espanha, Rússia, Índia e toda a América Latina. A OLX é usada em 92 países em 41 línguas. A companhia foi co-fundada em Março de 2006 pelos empresários de Internet, Fabrice Grinda e Alec Oxenford. A OLX é privada. A companhia encontra-se baseada em Nova Iorque e Buenos Aires e opera dois líderes de redes online de anúncios alojadas em www.olx.com e www.mundoanuncio.com. A OLX tem mais de 140 colaboradores em escritórios na Argentina, Estados Unidos, Rússia, China, Brasil e Índia. Para mais informação visite: http://olx-imprensa.com.pt/

Website: http://olx-imprensa.com.pt/